segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

é disso que precisamos

SALVE MARIA IMACULADA !!! 

Espanha: mais uma capela de adoração perpétua

Após três meses de trabalho, instalou-se na arquidiocese de Burgos (Espanha) a primeira capela de Adoração Eucarística Perpétua (AEP). Leigos da paróquia de San José Obrero organizaram esta iniciativa que, com ajuda dos sacerdotes sacramentinos, tornou-se realidade.


Na cerimônia presidida pelo arcebispo de Burgos, Dom Francisco Gil Hellín, e após levar o Santíssimo Sacramento em procissão solene para a capela de adoração, teve início esta “aposta eclesial”, como definiu o pároco local, padre Carlos Alonso.
É a primeira capela da arquidiocese que permanecerá aberta dia e noite, com o Santíssimo Sacramento exposto e sempre acompanhado, sinal de antecipação da adoração tributada a Deus pelos santos e anjos no céu, segundo explicou o sacerdote.
Trata-se de uma realidade que se faz possível graças aos mais de 350 adoradores que, repartidos em horas do dia e da noite, comprometeram-se a adorar durante uma hora por semana.
“Não tenho dúvidas de que a Adoração Perpétua da Eucaristia produzirá abundantes frutos de vida cristã: conversões, vocações, crescimento da santidade matrimonial, obras de caridade em favor dos pobres”, disse o arcebispo.
Esta iniciativa em Burgos soma-se às numerosas capelas de AEP distribuídas pelo mundo. Uma realidade que demonstra ser um excelente revitalizador da vida cristã onde é implantada.

FILHOS E FILHAS DA SANTA MÃE IGREJA, coloquei o titulo dessa postagem de: é disso que precisamos, por que nos tempos que estamos vivendo e iremos viver, é e será cada vez mais tremendamente dificil permanecer na verdade da IGREJA, e aquilo que nossos grandes sacerdotes santos vem nos alertando, dizendo que: quem não adorar não vai conseguir ficar firme na fé. então filhos e filhas, adoremos ao preciosissimo corpo e sangue de nosso grande DEUS E SENHOR JESUS CRISTO...






meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos, Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam, e não vos amam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário